Confira a seguir nossa política de trocas e devoluções:

Motivo da troca/devolução

Prazo Limite

Condições para troca/devolução


Pedido incompleto / produto incorreto

15 dias corridos

Produto sem uso, acompanhado de etiqueta e Nota Fiscal, além da embalagem original

Arrependimento / Insatisfação

15 dias corridos

Produto sem uso, acompanhado de etiqueta e Nota Fiscal, além da embalagem original

Problemas com tamanho

15 dias corridos

Produto sem uso, acompanhado de etiqueta e Nota Fiscal, além da embalagem original

Defeito

15 dias corridos

Produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor

Não serão trocados produtos com: desgaste excessivo; sinais de danos causados por uso inadequado; sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; reparados ou colados; qualquer alteração que oculte características originais do produto, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Em todos os casos descritos acima você poderá escolher entre:

  • Trocar por um produto de mesmo valor
  • Trocar por um vale-compras ou vale-presente de mesmo valor
  • Solicitar reembolso de acordo com a forma de aquisição

Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC da ZEEF através do canal oficial de atendimento.

Fale com nosso atendimento